Cupcake ;)

9 jul

Olá meninas, tudo bom ??

Eu sei que de segunda-feira eu não posto sobre isto, eu posto sobre moda mais como e nunca posto receitas eu decidi postar pelo menos 1 vez pra vcs :).

Sábado eu fiz cupcake por que ontem minhas primas vieram, bem elas ainda estão aqui :)…enfim, agora vamos falar dos cupcakes

Receita:

Ingredientes para a massa:

1 xícara (chá) de chocolate em pó

2 xícara (chá) de açúcar

3 xícaras (chá) de farinha de trigo

2 ovos

1 xícara (chá) de leite

3/4 de xícara (chá) de óleo

1 colher (sopa) de fermento em pó

Para a cobertura

300 g de chocolate meio amargo

150 g de creme de leite sem soro

Modo de preparo

Para fazer a massa, misture os ingredientes secos em uma tijela grande e os líquidos e os ovos em outra. Junte as duas misturas, mexendo bem com uma colher de pau.

Disponha a massa em forminhas especiais e leve-as ao forno preaquecido a 180ºC. Asse os bolinhos por 10 minutos (para saber se eles já estão prontos, insira um palito de dente na massa — ele deve sair limpo).

Para fazer a ganache, derreta o chocolate e misture-o com o creme de leite até obter uma mistura homogênea.

Quando os bolinhos estiverem frios, cubra-os com a ganache e decore-os com confeitos variados.

TCHARAN!! 😀

Gostaram?? Bjs ❤

Bota UGG

7 jul

Oi meninas, tudo bom?

 

Hoje vou falar sobre as botas UGGS, eu acho elas lindas e então eu pensei em postar aqui pra vocês no blog :).

Bem eu escolhi uns looks com a bota ugg que eu achei liindos e até com famosas usando eles :

 

 

Essa que eu vou mostrar é a minha preferida é a que eu sonho rsrs em ter:

 

Bem meninas, a bota uggs ela é bem usada na america do norte e na europa pois lá é frio aqui no Brasil já não, mais quando agente entra no inverno… nossa vem muito forte né ??

Para entrar no site Clique aqui !

Espero que vcs tenham gostado !

 

 

 

 

Sapatos slippers ;D

4 jul

Oii meninas tudo bom , eu amo slippers de glitter e quero um , então hoje eu irei falar sobre esse sapato que está sendo cobiçado

 

Sapatos sleepers  sucesso no inverno

Os oxfords e os mocassins dominaram no último inverno, certo? Pois bem, em 2012 será a vez dos sleepers. Muito confortáveis e estilosos, estes calçados já estão sendo sucesso nos Estados Unidos e toda a Europa.

Este modelo foi criado pelo marido da rainha Vitória, o príncipe Albert, na Inglaterra, no século XVIII.

Publicidade

Na época os sapatos eram revestidos de veludo e traziam iniciais ou algum brasão bordado. Eram usados por famílias tradicionais, em festas residenciais. Como a moda tem destas coisas, os sleepers estão de volta em pleno século XIX.

Florais, coloridos, com glitter, animal print, envernizado, tons pastéis e nude, tem para todos os gostos! Sobre o modelo a estilista de sapatos Ana Fassoni diz: “Acho que fica lindo com calças sequinhas no estilo skiny com blazer”. “Mas também combina com vestidos curtos ou compridos”, completa.

Se bater dúvida na hora da escolha do estilo, opte pelo casual, inclusive para tecidos. Não tenha medo de abusar dos exemplares brilhantes, mesmo durante o dia, será sucesso! Ele é bem aceito em todos os locais, do passeio no parque ao trabalho no escritório. “Claro, não vá usá-los em eventos sociais”, recomenda a estilista.

 

Confira as fotos:

Sleeper Flor da Pele R$ 170 Foto: Digulgação
Sleeper Flor da Pele R$ 170 Foto: Digulgação
https://i2.wp.com/lh5.ggpht.com/-FccU7C_72to/TyrnGbzpbhI/AAAAAAAAF7c/G1LKuzUDzeg/Moleca_Sleepers%25255B1%25255D_thumb%25255B2%25255D.jpg

Os sleepers são bastante democráticos, não há quem não possa usá-los. “Quem tem baixa estatura e quer combiná-los com calça comprida pode optar por skinny ou saias curtinhas”, indica Ana. Para completar o look pode-se usar bolsa de tamanho médio ou grande e um belo cinto estiloso.Ana Fassoni garante: “Ele tende a ser confortável e, por ser carregado no brilho, levanta um visual mais básico no ato!”, garante. “Para as mais discretas tenha também um modelo com brilho preto, na parte superior”, completa.

O fato é que os sleepers são grandes apostas. “Principalmente os modelos com glitter e estampa de bicho”, opina a estilista de sapatos. Esta é mais uma das peças que saiu do guarda-roupa masculino para ser eternizado na sapateira feminina, em um lugarzinho especial, ao lado dos Oxford e dos mocassins.

Bjos meninas 😉

Vídeo:Favoritos de junho 2012

4 jul

Oi meninas tudo bom?

 

Finalmentee teem vídeo né uahsua. Vcs nao vão escutar nada nesse vídeo por isso eu colocarei embaixo os produtos mencionados, bom vídeo pra vcs :

 

watch?v=QIp4sTQBT9M

 

Produtos mencionados:

 

Pele de rosto:

 

Clearskin backhead eliminating – AVON ( Mascara facial remove acne)

 

Soft Face – capricho ( Tonico)

 

Maquiagem:

Batom hidratante azáleia – AVON

 

Summer bronze mosaico – AVON ( pó facial)

 

Ríme Vult ravage azul

 

Creme:

 

Golden plus iluminador – O Boticário

 

Cabelo:

 

Shampoo EIXO argan oil

 

Condicionador EIXO argan oil

 

Multi ação reparador de pontas

 

EXXA PRO oléo de tratamento

 

VITALCAP sos mandioca

 

DesodoranteS:

 

Nivea pearl e beauty

 

Rexona womem powder

 

Roupas:

 

Jaqueta preta da Marisa

 

Blusa coleção de inverno Marisa

 

Melissa rosa pink de brilho

Para desmaiar: Os esmaltes da O.P.I. no Brasil!

2 jul

Oi meeninas tudo bom , essa é pra vcs !! Os esmaltes da marca O.P.I agora serão encontrados em perfumarias, drogarias e até super mercados! Eu quase desmaiei com a novidade porque antes era uma dificuldade encontrar os vidrinhos da marca. Quase sempre vinham nas bolsas das sereias que nadavam por outros países ou eram caríssimos!

Já no ano passado a OPI disse que venderia no Brasil mas agora é pra valer. Os esmaltes deverão custar cerca de R$ 29,90 e virão em 40 cores nesta primeira fase.

Eu confesso que ainda não vi toda essa fartura por aí. Sei que o site da Morumbifarma   e o da Nikkey Cosméticos vendem alguma coisa. Mas peço que se vocês souberem de mais lojas físicas e online e que vendem os esmaltes coloquem nos comentários que eu atualizo o post!
Coleção Katy Perry
E para as sereias que não largam o Iphone, Ipad ou Ipod, a marca tem um aplicativo gratuito de testes virtuais de cores! AQUI você baixa. No site da O.P.I. também existe a opção TRY IT ON. É clicar e babar!
Com atualizações de nossas  leitoras, aí vão mais opções de lugares que vendem O.P.I:
Aninha disse que viu no Extra Anchieta, em São Bernardo do Campo em SP
Bianca disse que os vidrinhos podem ser encontrados na Drogaria Iguatemi do Shopping Iguatemi em Campinas
Camila nos deu a dica da www.belaglamour.com.br
Outra sereia Camila disse que sempre encontra suas marcas do coração aqui: http://www.missverniz.com.br
E a Sandra também acha seus amados esmaltes na Bela Glamour!
Bjs!

Desculpas *-*

28 jun

Olá meninas, eu primeiramente queria pedir desculpas a vcs pois não postei nada a uns 5 dias, meu tempo não estava colaborando e eu estou aqui para falar as metas

Segunda:  haverá post ( sobre moda )

Terça: Não haverá post (se o tempo der certo eu posto um vídeo de comprinhas ou sobre maquiagem)

Quarta: Haverá post ( de qualquer coisa )

Quinta: Não haverá post ( se o tempo der certo eu posto sobre bijus)

Sexta: Haverá post ( De qualquer coisa )

Sabádo/Domingo: Não haverá post pois será meus dias de folga

Beejos meninas!

3º- Diário: Minha dieta já era !

21 jun

Olá meninas, hoje iei continuar o meu diário de ”minha dieta já era” , quem deve estar me conhecendo agora veja o primeiro diário de minha dieta já era, enfim vamos ao que interessa!

Bem minha dieta não está totalmente boa aushaushau’, eu não maneirei muito então minha dieta já era mesmo kkkkk.Mais hoje voltei a rumo e comi salada primeiro e um bolinho de arroz depois junto com um bife de carne acebolado, eu não levo muito a sério essa dieta então meninas … NÃO SEJEM COMO EU!! =D Bom agora eu quero voltar ao rumo total mais as comidas gostosas me ”perseguem” mais acho que nao posso me levar nas emoções auhsuahsu’. Amo chocolate coisas gordurosas fritura TUDO que é de BOM, mais descobri que coisas saudaveis também pode ser Gostosas !!

beejos

Vídeo: Comprinhas

18 jun

Olá pessoal tudo bom?? Hoje eu fiz umas comprinhas de cremes de cabelo esmaltes e etc.. prometo que o proximo terá maquiagens :

 

watch?v=4NZ2g-jnXp8

 

bejoos !

 

Vídeo: Oque eu carrego na minha nessesarie/ Comprinhas de bijus

17 jun

Oii pessoal tudo bom ?? Hoje eu fiz um vídeoziinho para vcs, olhem eu puis musica embaixo do video porque nao da pra escutar nada entaao ://

 

Oque eu carrego na minha nessesarie/ Comprinhas de bijus

 
Produtos mencionados:

desodorante DOVE invisible dry

Perfume JF – jet femme

lacinho não sei onde comprei

batom da avon ultra color rith

pulseras comprei na 25 de março

blush sandy rose da avon

Avon extend supre

Avon super shock

Briincos não sei onde comprei

Flores de cabelo na 25 de março

 

beejos

Anéis na moda *-*

15 jun


Oii meninas tudo bom?

Não é de hoje que os anéis estão presentes nas mãos das mulheres. Seja para representar um compromisso, pra deixar claro um estilo ou poder, esse é um acessório presente na maior parte dos looks. Os anéis são um acessório tão versátil que cabem com quase tudo, temos desde modelos para usar no dia a dia, até modelos mais extravagantes que só cabem em uma festa com muito glamour. O que não se pode negar que juntamente com o esmalte e pulseiras os anéis trazem ainda mais beleza às mãos femininas.

Já faz algum tempo que os anéis tem virado tendência entre as fashionistas, e nesse universo o que vale sempre é ter muito estilo e inovar, mesmo que seja revivendo modas passadas. É exatamente isso tem ocorrido com os anéis, bijuterias ou joias. Entre as tendências do momento estão as caveirinhas, normalmente grandes, douradas e com strass elas não vem mais acompanhadas do estilo dark, podem fazer parte do look de qualquer pessoa, sendo muitas vezes decoradas com lacinhos cor de rosa que conferem um ar mais doce à peça.

Além das caveiras, ou juntamente com elas, outro tipo de anel que está na moda é o chamado soco inglês. Nesse tipo de joia é como se vários anéis estivessem grudados, contemplando assim os quatro dedos da mão. Esse tipo de anel varia muito também e pode combinar com vários estilos, isso porque ele pode conter diferentes motivos, desde pequenos e delicados corações até várias caveiras e grandes pedras. Seguindo o estilo do soco inglês temos os anéis de tipo aberto, nesses anéis a diferença é que eles não dão a volta por completo nos dedos, ou seja, os motivos aparecem nos vão dos dedos sendo interligados apenas se olharmos a palma da mão, mais uma vez os modelos são variados.

Não menos na moda, inclusive muito visto em pingentes, temos os anéis de bichinhos. Esses anéis normalmente são grandes e aparentam trazer miniaturas de animais em 3D, os mais encontrados trazem coelhos e pássaros. Normalmente são anéis pesados e podem ter ou não strass. Por fim ainda encontramos os anéis em formato de cruz, esses também variam muito, vão desde modelos mais delicados, até os que possuem influência gótica.

Ou seja, além dos clássicos, agora é possível ousar nos anéis sem sair da moda. Há muitas pessoas que não gostam, chegam a achar alguns modelos incômodos e exagerados, mas da mesma forma que os clássicos anéis de pedra também não agradam a todos da mesma forma, vale a pena conferir e escolher o modelo que mais combina com seu estilo.