Muzy.com: editor de vídeos/Fotos

31 ago

Olá meninas, tudo bom?

Hoje irei falar sobre meu editor de fotos e videos, se alguém quiser saber oque eu recomendo 🙂

O muzy e tipo o instagram que dessa aquele efeito que ta na ”modinha” de hoje née ;D.

Já que eu não tinha o instagram pois nao tenho celular da apple, então eu pesquisei e encontrei o muzy.com… olhem minhas fotos na muzy que ficam parecidas com a do instagram :

Psg4lg0613oh4y1gneyit8tzdq5ufnmk

meu anel de 3 dedos haha *-*

42tbsjphi70vrg04zxqte266hm724en8

eu ( naao magina kkk)

14vhb2m2uq9s85l0q8btx2wfnile4g0d

Um lookzinhoo

então gostaram?? entrem na muzy 🙂

Bjs

OBS: Se estiver logado no facebook, nem presisa criar conta na muzy!

2 Respostas to “Muzy.com: editor de vídeos/Fotos”

  1. hellen julho 12, 2013 às 7:41 pm #

    Legal

Deixe um comentário

