Resenha Óleo de Argan Exxa Pro

3 jun

Oláa meus amores, lembra que eu falei sobre as Comprinhas?? Então eu disse que iria postar sobre cada um deles e aqui estou eu irei falar da Resenha Óleo de Argan Exxa Pro.

 

Meninas vou escrever oque está atrás mais ou menos resumidinho :
O Óleo de tratamento Exxa Pro Argan Oll é ideal para todos os tipos de cabelos. Proporciona brilho instantâneo, nutre e hidrata intensamente os fios, sem deixar resíduos oleosos.
Bem meninas agora eu irei falar rsrs… ele na minha opinião é melhor passar depois da chapinha ou escova.
Gostaram bejos*
Deixe um comentário

