Minha dieta já era !

19 maio

Olá meninas ? Tudo bom ? Sabe muitas meninas perguntaram no twitter ,face , skype como eu consigo ser magrela rsrsrs’ Olha eu como muito .. E MUIIITOOOO . Vocês me perguntam se eu faço dieta e exercicicos eu naao faço nada disto, simplesmente perco o peso normal e eu sou aquelas que come de tudo eu amo fritura , salada , hamburguer ,CHOCOLATE , sorvete , miojo , macarrão , pizza , esfinha … enfim de tudo mais estas são minhas preferidas , bem todas apostaram que eu fazia dieta mais NÃO FAÇO .. isso é biotipo se vc tem um biotipo forte voce deve fazer exercicios peraa mais nao estou dizendo que eu nao devo fazer porque um dia tudo solta não é ?? Haha .. continuando faça exercicios e menere na comida e faça dieta ! Naverdade todos os tipos de biotipos deve fazer dieta !

Olha o meu almoço ( começo maal :/ rsrrrsrs’)

Meninas de biotipos forte neem pense nisso AUSHUAHU’ to zuando
Gostaram ?? Bejos tchau
Uma resposta to “Minha dieta já era !”

Trackbacks/Pingbacks

  1. 4° Diário – Minha dieta já era ! « Sou muito vaidosa - julho 13, 2012

    […] meu blog esse diário fala sobre minha dieta, se quiser pode me  acompanhar, então aqui está o 1°- Diário minha dieta já era assim vcs podem ver o […]

Deixe um comentário

