O blog vai mudar…

9 mar

Olá pessoal tudo bom? Titulo intrigrante certo?rsrsrs simmmm…

O blog vai mudar isso mesmo,eu irei agora falar sobre livros e não só de coisas vaidosas e sim de desabafos com vocês sobre a vida.Darei minha opinião sobre oque está acontecendo no mundo,essas coisas sabe? Irei fazer concursos quando atingir um certo número de seguidores do blog hehehe.Irei fazer vídeos para vocês =)

Enfim..a cara deste blog vai mudar..SEM tirar as coisas que eu já postava aqui.

Demorei muito? :(

26 set

Olá meninas,tudo bom?Bem eu sei que a minha fita não ta tão boa mais vou me explicar a vcs o ”PORQUE” de eu ter parado de postar!

Bom fiquei 1 ano com esse blog mofando pq eu decidi me dedicar mais aos estudos e talz e tava muito corrido,eu ganhava convites de blogueiras mais sabe eu tava ficando sedentária kkkkkkkk OK ezageroooooo mais ok hahahahah.Não fiquem BARBASSS cmg pois tinha ate cansado de internet ”COMOOO ASSSIM”. 

Contem cmg::::::::: sqn…SQS

Bjao,tchau

(Minhas noias e meu portugues ta bem ruim,fiz o post correndo mais da pra entender ‘NO MEU MUNDO KKK’ )

Vídeo: Coleção nova de maquiagem

14 set

Olá meninas tudo bom?

Fiquei um bom tempo sem postar né?? Já é hora de voltar a trabalho haha.

Então vamos lá, hoje terá 2 videos no blog como recompensação a vcs, entaao esse é o primeiro vídeo de hoje🙂

 

https://www.youtube.com/watch?v=27KAjqoiCsQ

 

espero que tenham gostado, bjs

Muzy.com: editor de vídeos/Fotos

31 ago

Olá meninas, tudo bom?

Hoje irei falar sobre meu editor de fotos e videos, se alguém quiser saber oque eu recomendo🙂

O muzy e tipo o instagram que dessa aquele efeito que ta na ”modinha” de hoje née ;D.

Já que eu não tinha o instagram pois nao tenho celular da apple, então eu pesquisei e encontrei o muzy.com… olhem minhas fotos na muzy que ficam parecidas com a do instagram :

Psg4lg0613oh4y1gneyit8tzdq5ufnmk

meu anel de 3 dedos haha *-*

42tbsjphi70vrg04zxqte266hm724en8

eu ( naao magina kkk)

14vhb2m2uq9s85l0q8btx2wfnile4g0d

Um lookzinhoo

então gostaram?? entrem na muzy :)

Bjs

OBS: Se estiver logado no facebook, nem presisa criar conta na muzy!

Vídeo: Desculpas/ Metas

23 ago

Olá meninas tudo bom?

 

Eu sei que deixei de postar no blog, mais agora estou de voltaa mais não com muita potência, pois tenho muitas coisas a fazer pois voltaram as aulas )= 

Enfim chega de blá..blá..blá vamos ao que interessa, esse vídeo vai explicar tudinho:

 

Desculpas/Metas

 

Espero que eu tenha explicado direito, bjs amorees❤

Primeiro Encontro de Blogueiras Me Too

11 ago

Olá meninas,tudo bom?

Irei ( talvez rsrs) participar do encontro de bloqueiras da Me Too.

Para participar é simples, basta ser blogueira, confirmar sua presença através do e-mail metoo@metoo.com.br e passar o link do seu blog.Além do coquetel que será oferecido, as meninas que confirmarem presença vão ganhar uns mimos super fofos!

Vamos conferir em primeira mão as tendências do verão 2013 e trocar muitas ideias sobre moda. Além de poder comprar e experimentar a coleção.

Espero ver todas vocês lá!!! Levem as amigas, mas não esqueçam de confirmar presença pelo email.

 

Espero que tenham gostado!!

Bjs espero vcs lá hein🙂

Comprinhas :)

31 jul

Oi meninas,tudo bom ?

Na sexta-feira e no sabádo minha irmã foi comprar coisinhas na IKESAKI , então eu decidi poder mostrar a vocês, já que não estou postando muito no blog por causa do meu tempo:/.

Itens:

 

Maquiagens:

 

 

 

Cílios postiços da first kiss (Compre aqui)

Cola da first kiss I.ENVY by kiss

Pincel port art para olhos

Pincel Port art para rosto

Delininhador liquido da PAYOT

Blush da dudamolinos ( Compre aqui)

Produtos para unhas:

 

Esmalte da HITS 203 flor crem:fosco

Risque cocker metálico

Produtos para cabelo:

 

Neez hair spray (Site do produto)

argan mocorros

Sapato OMG *-*

 

sapatilha rosa a norah com glittler

 

Postarei sobre cada um como sempre faço!🙂

Espero que tenham gostado!

Bjs❤

 

 

Estilo global : Ankle boot

26 jul

Black-HMT-camisa-verde-industrie-calça-preta-asos saco-preto-sempre-21-bo_400

H & M T-shirt (mangas empurrado para cima)
calças cargo industrie magras (marca australiana)
de segunda cinto
saco asos
fashionology.nl colar grande garra, braceletes de contas, o anel de garra, anel de cruz, e martelado junta anel
lowluv x Erin Wasson anel de escaravelho via tobi. com
Forever 21 relógio, aviadores, e ankle boots cunha

ordenhar o safari / tendências militares por tudo o que vale a pena, enquanto eu ainda puder.
btw, não pode assustar espera para a queda.

Crédito da postagem :http://www.chictopia.com/photo/show/316267-global+style-silver-aviator-forever-21-sunglasses-black-forever-21-boots-black-asos

Espero que tenham gostado, bjs.

Versátil e feminino: Assim é o oxford

19 jul

O sapato Oxford, em sua versão feminina, surgiu timidamente em 2007, durante um desfile da Dolce & Gabbana. Desde então, esse sapato, que é principalmente versátil, se transformou e ganhou diversas versões, que variam entre estilos tradicionais, modernos e descolados.

Mas, por ser uma peça que saiu do armário masculino, como usá-lo sem masculinizar o look?

Essa preocupação pode ser facilmente deletada da cabeça de qualquer mulher. Basta combiná-lo com complementos bem femininos, garantindo um contraste a qualquer composição. Sendo assim, é possível usar um Oxford em infinitas combinações, seja com calça, vestido, bermuda, short ou saia.

A única ‘contra indicação’ é evitar usá-lo com roupas muito despojadas ou esportivas, o que tende deixar o visual muito masculino.

Quer conferir outras dicas? Abaixo, há uma relação de ideias sugeridas pela equipe da Bottero, para que você possa usar sem medo o seu queridinho Oxford. Confira!

Oxford com calças


Para garantir um toque mais feminino e delicado ao look, quem tem pernas mais finas pode ousar e abusar das calças skinny ou então do tipo legging. Já para as mulheres com quadril mais largo e pernas mais grossas, a dica é optar por calças mais soltas, como os modelos boyfriend ou do tipo pijama que estarão em alta durante o inverno 2012.

Um único cuidado em relação ao uso da calça estilo boyfriend é complementar o visual com algo mais feminino, como uma blusa com estampa florida ou com renda, além dos acessórios femininos.

Oxford com bermudas, shorts, saias e vestidos

Outra vantagem do Oxford é que ele pode ser usado em qualquer estação do ano. E para deixar o visual bem feminino, use com bermudas, shorts, saias e vestidos curtinhos.

E se você quer usar uma dessas peças mesmo no frio, não há problemas. As meias-calças estão aí pra isso. A vantagem da meia calça é que a ela pode alongar a silhueta, desde que seja do mesmo tom que o sapato.

Uma dica para não cortar a silhueta é optar por um modelo com tons mais claros.

Oxford com salto

O Oxford é famoso por ser confortável e elegante! Para as mulheres que não dispensam aqueles centímetros a mais, também existem os modelos de Oxford com salto, que deixam o look muito elegante!

Esse look sugerido pela equipe da Bottero tem sapatos da coleção Avenida Brasil e pode ser ‘adaptado’ ao gosto, preferência e, sobretudo, tipo físico de cada pessoa. E aí, já escolheu o seu?

Espero que tenham gostado !

Bjs❤

4° Diário – Minha dieta já era !

13 jul

Oi meninas, tudo bom?

Para as leitoras que estão começando a ler o meu blog esse diário fala sobre minha dieta, se quiser pode me  acompanhar, então aqui está o 1°- Diário minha dieta já era assim vcs podem ver o primeiro.

Vamos ao que interessa…

Bem minha dieta está indo aos cafundós aushau pois eu mal faço essa dieta, mais como sempre eu como a salada primeiro antes de me alimentar pois ele ajuda da digestão. Eu quero perder uns kilinhos por isso vou começar a fazer uma tratamento com terra. Vocês podem perguntar: Terra O.o ?? Siim terra mesmo. Os spa eles fazem isso com a terra, é um tratamento saúdavel é muito bom, além de aumentar seu auto estima. É simples:

1- compre terra limpa

2- pegue pedaços de pano

3- coloque a terra nos pedaços de pano

4- colocar o pano encima do local aonde quer perder peso

5- Retirar os panos no corpo depois de ter dado 3 horas com a terra

6- tomar banho com sabonetes liquídos, e esfrega o corpo com a esponja

5- passar creme de corpo para não deixar a pele seca

OBS: Ela solta um pouco de água , se soltar bastante é um otimo resultado e também significa que vc tenque perder mesmo gordurinhas nesse local

Gostaram?? Bejos (L)